“Welcome to Copacabana”
Na minha breve e infausta incursão na literatura, eu, Mario, tive o prazer de conhecer Edney Silvestre. Depois de anos entrevistando autores na GloboNews (a canja também foi dada a mim), ele passou para o outro lado e se tornou escritor...
Na minha breve e infausta incursão na literatura, eu, Mario, tive o prazer de conhecer Edney Silvestre. Depois de anos entrevistando autores na GloboNews (a canja também foi dada a mim), ele passou para o outro lado e se tornou escritor.
A produção de Edney Silvestre é constante em quantidade e qualidade. Começou com romances, trilhou as novelas e agora chega aos contos, com o livro “Welcome to Copacabana & Outras Histórias”.
Copacabana é o cenário inicial e final de histórias que se desenrolam também em outras latitudes. Ótima leitura para as férias de julho.
Meu único e minúsculo reparo é Edney Silvestre ter criado um hotelzinho romântico na barulhenta rue des Saints-Pères, em Paris. Mas devo admitir que o romantismo está na alma de quem por ele é capturado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)