Vereza diz que Regina Duarte “foi massacrada pelos olavetes”
O ator Carlos Vereza, que chegou a ser sondado para integrar a equipe de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, fez elogios à atriz e disse que ela foi "massacrada" pelos seguidores de Olavo de Carvalho...
O ator Carlos Vereza, que chegou a ser sondado para integrar a equipe de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, fez elogios à atriz e disse que ela foi “massacrada” pelos seguidores de Olavo de Carvalho.
“Acho maravilho, excelente ela sair. Não deixaram ela fazer nada. Assim que ela entrou, começou um processo de fritura. Ela foi massacrada pelos olavetes, ficou sem área de manobra para fazer algo pela cultura. [O governo] é um meio de falsidade e de puxação de tapete”, afirmou Vereza à Folha.
“Que ótimo que ela saiu. Ela é uma pessoa íntegra e muito querida. E agora foi para o lugar certo, que tem tudo a ver com a profissão e a biografia dela, que é a Cinemateca”, prosseguiu o ator.
Ainda segundo Vereza, é provável que Bolsonaro coloque “mais um general na Secretaria da Cultura”. “Imagino, né? Ele botou dez no Ministério da Saúde.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)