Secretário da Cultura é ‘bajulador’ e ‘dedo-duro’
O secretário da Cultura bolsonarista, Mario Frias, foi chamado de “pau mandado”, “bajulador”, “folgado”, “incompetente”, “inculto”, “dedo-duro” e “alcaguete” por seu primo, o historiador Raul Milliet...
O secretário da Cultura bolsonarista, Mario Frias, foi chamado de “pau mandado”, “bajulador”, “folgado”, “incompetente”, “inculto”, “dedo-duro” e “alcaguete” por seu primo, o historiador Raul Milliet, em entrevista para o UOL:
“Ele recebe dossiê e o acolhe. Absorve as informações e isso passa a fazer parte dos objetivos imediatos, de médio e longo prazo da gestão. Isso é absurdo. Ele é um pau mandado de primeira ordem. Foi lá para ganhar salário, faz o que puder para bajular Bolsonaro e o filho, Eduardo. É folgado, mau ator. Tão incompetente que não sabe o que está censurando. É inculto, folgado, ficou bajulando a todos para ter esse cargo (…).
A gravidade é enorme. Uma coisa que o tio-avô dele, João Saldanha, criticava: o dedo-duro, o alcaguete. É justamente o papel que ele está fazendo agora, mesmo sendo sobrinho-neto de João Saldanha.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)