Roberto Carlos defende vacinação contra a Covid
Roberto Carlos, que completa 80 anos no próximo dia 19, respondeu nesta terça (13) a cerca de 70 perguntas enviadas por jornalistas...
Roberto Carlos, que completa 80 anos no próximo dia 19, respondeu nesta terça (13) a cerca de 70 perguntas enviadas por jornalistas, registra o Estadão.
O cantor disse que espera voltar a fazer shows em 2022, se a pandemia da Covid tiver arrefecido, e fez uma defesa enfática da vacinação contra a doença.
“Eu defendo, de verdade, a ciência. A ciência é que realmente pode orientar o povo, o que deve ser feito em relação à vacina, a importância da vacina. Defendo a vacina e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre. E eu repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar”, disse Roberto, em resposta por escrito.
E ainda acrescentou: “O que eu quero pedir é que levem a sério, que sigam rigorosamente as orientações das autoridades do setor de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem vacina. (…) Vai ajudar muito a acabar com esse problema.”
O Rei está se mostrando muito mais responsável que o presidente brasileiro. São tantas injeções, bicho!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)