“Quase me mijei”
O novo fenômeno da internet brasileira chama-se Jout Jout, segundo o UOL. Pelo que deu para entender, ela tem um canal no Youtube no qual manifesta as suas aflições.Jout Jout está lançando um livro pela Companhia das Letras. Tiragem inicial: 30 mil exemplares.Eis uma amostra do estilo de Jout Jout...
O novo fenômeno da internet brasileira chama-se Jout Jout, segundo o UOL. Pelo que deu para entender, ela tem um canal no Youtube no qual manifesta as suas aflições.
Jout Jout está lançando um livro pela Companhia das Letras. Tiragem inicial: 30 mil exemplares.
Eis uma amostra do estilo de Jout Jout:
“Um dia estava indo com Caio para Monte Verde e paramos em um restaurante na estrada. O estacionamento devia ter umas cinquenta vagas e apenas cinco estavam ocupadas. Isso significou de dez minutos da nossa vida tentando escolher a melhor vaga. a gente entrava em uma, via outra mais fácil de parar, ia até ela, avistava outra mais perto do restaurante, parava, depois via uma na sombra e corria atrás dela, depois outra perto de uma roseira –e assim vimos a vida escorrer pelas nossas mãos. quando conseguimos finalmente estacionar, fui ao banheiro, que tinha doze cabines. Todas vazias. Quase me mijei.
Escolher esmalte, profissão, sabor de pizza, cadeira em cinemas vazios, lugar em um ônibus que tem duas pessoas –tudo isso é uma tortura tão insuportável que você fica presa num limbo de liberdade excessiva, com a sensação de que sua vida vai parar ali e que dali não tem como sair.
Até chegar um virginiano e decidir tudo para você. Mas até lá, meus Deus, que dor.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)