Olavo defende Regina e critica Maitê Proença
Apesar de Regina Duarte ter dito, na entrevista à CNN, que não lia mais Olavo de Carvalho porque ele "falava muito palavrão", o guru do bolsonarismo defendeu a secretária especial da Cultura em meio à polêmica envolvendo a atriz e sua colega Maitê Proença...
Apesar de Regina Duarte ter dito, na entrevista à CNN, que não lia mais Olavo de Carvalho porque ele “falava muito palavrão”, o guru do bolsonarismo defendeu a secretária especial da Cultura em meio à polêmica envolvendo a atriz e sua colega Maitê Proença.
Regina não gostou da exibição, pela emissora, de um vídeo em que Maitê a criticava por não ter se manifestado publicamente após as mortes de Aldir Blanc, Flávio Migliaccio, Moraes Moreira e Rubem Fonseca — e encerrou a entrevista (assista aqui). Pouco depois, Maitê falou sobre o episódio.
“A Maitê Proença, como, aliás, todos os esquerdistas, acredita que uma funcionária pública nomeada tem mais deveres para com a classe social da qual emergiu do que para com o povo que paga o seu salário. O que um comunista chama de moral e ética é o que a humanidade normal chama de perversão psicopática”, escreveu Olavo no Facebook.
E ainda:
“Maitê, a Regina não tem obrigação NENHUMA para com uma classe que sempre viveu de dinheiro público. Ela tem para com os milhões de brasileiros que pagam o salário dela e o de toda essa maldita classe de vampiros.”
Ao que parece, Regina Duarte pode ficar mais tranquila. Ganhou uma sobrevida no cargo.
A Maitê Proença, como aliás todos os esquerdistas, acredita que uma funcionária pública nomeada tem mais deveres para…
Posted by Olavo de Carvalho on Thursday, May 7, 2020
Maitê, a Regina não tem obrigação NENHUMA para com uma classe que sempre viveu de dinheiro público. Ela tem para com os…
Posted by Olavo de Carvalho on Thursday, May 7, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)