Crosby, Stills & Nash anunciam retirada de músicas do Spotify
Crosby, Stills & Nash (foto), grupo de folk-rock de grande sucesso nos anos 70, anunciou nesta quarta-feira (2) que também vai retirar suas músicas do Spotify...
Crosby, Stills & Nash (foto), grupo de folk-rock de grande sucesso nos anos 70, anunciou nesta quarta-feira (2) que também vai retirar suas músicas do Spotify.
O motivo alegado para a saída, a exemplo do que já fizeram Neil Young —ex-integrante do grupo— e Joni Mitchell, é o contrato da plataforma com Joe Rogan, que comanda o podcast mais popular do mundo e é acusado de disseminar negacionismo sobre as vacinas contra a Covid.
“Apoiamos Neil e concordamos com ele que há desinformação perigosa sendo veiculada pelo podcast de Joe Rogan no Spotify”, diz a nota publicada no Twitter oficial de David Crosby (à esquerda na imagem, com Graham Nash ao centro e Stephen Stills à direita).
“Embora nós valorizemos sempre pontos de vista diferentes, espalhar desinformação conscientemente nesta pandemia global tem consequências mortais. Até que seja tomada uma medida concreta para mostrar que deve haver equilíbrio entre a preocupação com a humanidade e o comércio, nós não queremos que nossa música – ou a música que fizemos juntos – esteja na mesma plataforma”, conclui o comunicado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)