Contratação de mulher é ‘falácia’, diz secretário da Cultura
Roberto Alvim, o secretário da Cultura, levou hoje parte de sua equipe para se reunir com Jair Bolsonaro, relata O Globo...
Roberto Alvim, o secretário da Cultura, levou hoje parte de sua equipe para se reunir com Jair Bolsonaro, relata O Globo.
Alvim saiu da reunião dizendo que o presidente “está muito tranquilo” em relação às suas nomeações para os cargos ligados à secretaria e que as críticas às suas escolhas “não procedem em absoluto”.
O secretário afirmou ainda que as indicações para sua equipe não têm cunho ideológico e que a pasta está lutando “pelo renascimento do conceito de obra de arte”: “Uma obra de arte tem múltiplos significados, ela não dirige o pensamento das pessoas, ela não faz propaganda política”.
O diretor de teatro também comentou o episódio em que convidou a mulher, a atriz Juliana Galdino, para trabalhar na Funarte e gerir uma verba de R$ 3,5 milhões, o que motivou uma investigação do MPF.
“É uma falácia completa, que não merece ser alvo de uma conversa com o presidente. Aquilo foi um projeto, já esclareci 15 mil vezes, minha esposa seria voluntária, não receberia um real.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)