Aplicativo católico bate recorde após Super Bowl
Comercial com Mark Wahlberg e Jonathan Roumie leva a número inédito de downloads e mostra a força da religiosidade americana
Nem só de Taylor Swift, Usher e Travis Kelce se falou após o Super Bowl LVIII, que aconteceu neste domingo, 11. Um comercial do aplicativo católico Hallow, estrelado por Mark Wahlberg e Jonathan Roumie, resultou no maior número de downloads na história do app religioso.
Wahlberg, ao lado de Roumie, o Jesus Cristo na série “The Chosen”, conduziu uma oração que capturou a atenção da nação. “Deus, aproveitamos este momento para Te agradecer”, iniciou Wahlberg no comercial: “pela primeira vez, junte-se a mais de 100 milhões de pessoas em oração durante o Super Bowl LVIII”.
O texto estava focado na essência da Hallow – oferecer uma jornada de oração, com mais de 10.000 sessões que incluem o Terço Diário, Liturgia do Dia, meditações e músicas cristãs. O aplicativo é muito popular no Brasil também, com vasto conteúdo em português.
O aplicativo foi lançado em dezembro de 2018 e já foi baixado 10 milhões de vezes. Segundo os produtores, o Hallow já foi utilizado para oração mais de 300 milhões de vezes em mais de 150 países.
Wahlberg, em entrevista ao “The Today Show”, disse que sua determinação em equilibrar sua fé com sua persona pública pode ser resumida assim: “não quero impor, mas não nego minha fé”.
O atual presidente americano, Joe Biden, é o segundo católico a ocupar o Salão Oval da Casa Branca. O primeiro foi John F. Kennedy.
- Veja o comercial (em inglês):
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)