Agamenon: O Sertão Vai Virar Moro, O Moro Vai Virar Sertão!
Nem Glauber Rocha nas suas maiores alucinações lisérgicas seria capaz de imaginar um roteiro mais maluco do que a política brasileira. Se estivesse vivo, Glauber iria pedir uma grana no Ministério da Cultura para a refilmagem da sua obra-prima: Enterra em Transe...
Nem Glauber Rocha nas suas maiores alucinações lisérgicas seria capaz de imaginar um roteiro mais maluco do que a política brasileira. Se estivesse vivo, Glauber iria pedir uma grana no Ministério da Cultura para a refilmagem da sua obra-prima: Enterra em Transe.
As gravações do Sérgio Machado são o maior sucesso nas paradas e não param de tocar nas rádios, tevês e até nos jornais. Já saíram até remixes em diferentes ritmos: funk, sertanejo (primário e universitário), axé music, pagode e samba. No Congresso Nacional já está todo mundo dançando.
Ninguém quer mais escutar Ivete Sangallo, Aannittaa, Claudia Leitte nem Luan Santana. O povo só quer saber do Sérgio Machado Safadão.
Enquanto isso, o ator Alexandre Frota, o Frotinha, foi recebido pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, o Mendoncinha. Alexandre Frota quer que o Ministério da Educação adote os seus vídeos pornôs como material didático nas aulas de educação sexual. Em seguida, Frota, que faz parte do movimento Revoltados Online, foi até o Palácio da Alvorada para convidar pessoalmente a ex-presidenta em exercício de bicicleta, Dilma Roskoff, para participar da próxima temporada do reality show A Fazenda.
Os artistas tanto fizeram que conseguiram reabrir o Ministério da Cultura. Durante os protestos mais veementes, um rapaz surfista resolveu ocupar o Caetano Veloso. Apesar de o governo ter voltado atrás, Caetano insistiu que o rapaz continuasse a ocupação “até que o governo ilegal do Temer seja derrubado! Não vai ter golpe!” – gemeu o baiano compositor de “Eu sou Neguinha”.
Por outro lado, os cientistas curtiram a ideia de que um evangélico criacionista ficasse com a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. Astrônomos, cosmólogos, matemáticos, físicos, arqueólogos e biólogos formaram um grupo de trabalho para verificar se existe algum traço de vida inteligente no Brasil. Mas não adiantou nada: o microscópio eletrônico está quebrado.
Um barco da marinha italiana localizou um bote no meio do Mediterrâneo com mais 400 políticos miseráveis do PMDB. Eles se recusaram a ser resgatados e explicaram que estavam remando desde o Maranhão e queriam chegar à Suíça. Os marinheiros italianos explicaram para os ignorantes políticos brasileiros que a Suíça não tem mar.
– Não tem mar, mas também não tem Moro! – respondeu um senador com sotaque nordestino carregado. Carregado de dinheiro.
Agamenon Mendes Pedreira é quase ex-ministro desempregado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)