Agamenon: ih, viralizou!
A vida do pobre brasileiro é um inferno. Já nem se pode mais ficar doente direito. Mal me livrei de uma grave infecção no rabo intestinal, já tem outra insidiosa moléstia batendo à porta do meu combalido organismo. Além da grana, era só o que me faltava...
A vida do pobre brasileiro é um inferno. Já nem se pode mais ficar doente direito. Mal me livrei de uma grave infecção no rabo intestinal, já tem outra insidiosa moléstia batendo à porta do meu combalido organismo. Além da grana, era só o que me faltava!
A China Oriental, comunista, além de mandar um monte de bugigangas para serem vendidas nos camelódromos, está invadindo o mundo com um novo vírus griposo, o ducha coronavírus. Este perigoso micro-organismo é mais uma criação do Comunismo Internacional, em conluio com as Casas Turuna. Inventaram essa gripe justo no Carnaval, que é para aumentar a venda de máscaras.
Quem não gostou nada desse coronavírus foi o mosquito Aecios Egipty, que detesta concorrência e monopoliza o mercado das epidemias no país. O famoso mosquito, além da febre amarela, também trouxe a dengue, a zica e a chicungunha, entre várias outras contribuições à ciência e à saúde brasileiras. O Aecios deveria ser condecorado por bons serviços prestados à nação. Mas que nada. O pobre inseto anda voando por aí sem ninguém prestar a menor atenção nele. Parece o Lula.
Em princípio, acharam que o coronavírus era fabricado no Paraguai — que é uma espécie de China, falsificada, é claro. Mas a OMS (Organização Mundial de Surubas) descobriu que, como tudo o que é feito na China, o vírus também é falsificado, só que, no caso, é um falsificado chinês legítimo.
Precisamos ficar de olhos (e outros orifícios) bem abertos para evitar essa moléstia que é difícil de entender, mesmo porque ela vem da China e só fala mandarim. Eu gostava mais da China quando ela só exportava pastel e caldo de cana.
Está ficando difícil sobreviver no Brasil. Se o cidadão não quiser morrer de indigestão, tem que parar de comer. Se não quiser morrer de intoxicação, tem que parar de beber. Se não quiser dar uma topada, é melhor não andar na rua. Nem banho mais se pode tomar no Rio de Janeiro. A única solução é esperar o Carnaval para se refrescar num golden shower.
Agamenon Mendes Pedreira é insípido, inodoro e incolor
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)