Agamenon: Cana No Café Da Manhã
A Polícia Federal está virando uma espécie de Serviço Despertador oficial dos corruptos brasileiros. O corrupto pode ir dormir tranquilo na hora que quiser, sem se preocupar; às 6 e meia em ponto os “cana-dura” da PF tocam a campainha na casa do sujeito. É a operação Susto Brasil...Em clima de Jogos Olímpicos, a polícia carioca mandou a quadrilha do Fat Family para uma cadeia no Acre. Foi o recorde sul-americano de arremesso de bandido à distância
A Polícia Federal está virando uma espécie de Serviço Despertador oficial dos corruptos brasileiros. O corrupto pode ir dormir tranquilo na hora que quiser, sem se preocupar; às 6 e meia em ponto os “cana-dura” da PF tocam a campainha na casa do sujeito. É a operação Susto Brasil.
Nesta quinta-feira quem acordou com as galinhas e os “federais” foi o ex-ministro Paulo Bernardo. Como não tem foro privilegiado, como a sua patroa, a senadora Gleysi Hoffman, o elemento foi devidamente encaminhado ao resort de seguraça de São Paulo. Vejam bem, com essa “friaca” que rola no inverno, nada melhor que casa, comida e uma cama quentinha pagas pelo governo. É o Programa de inclusão psicossocial Minha Cana, Minha Vida.
O negócio no Brasil é ter um foro privilegiado. Talvez pelo fato do cruzamento genético entre o cafuzo afrodescendente e o mameluco luso-português, a brasileira é reconhecida internacionalmente por ter um foro privilegiado. O foro privilegiado é prova inequívoca do “empanderamento” da mulher brasileira. Assim como a Mulher Melancia, a minha patroa, a Isaura, tem um foro privilegiado que sempre fez muito sucesso na vizinhança e que tem garantido o feijão na panela lá de casa nestes tempos de desemprego estável. Aliás, esta é a primeira vitória do trabalhador brasileiro no governo Provisório-se-ia Temer-se: a estabilidade no desemprego. E, se isso não é pouco, também não é coisa nenhuma.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, já está tudo pronto para as Olimpíadas: o governo do estado está com os cofres limpos e esvaziados e o prefeito Edeuerrado Paes comprou um novo estoque de desculpas e explicações. Infelizmente, devido à falta de verbas, só deu pra comprar desculpas esfarrapadas. Os cocôs olímpicos já boiam na baía de Guanabara em total harmonia com a Natureza e uma paratleta australiana já foi devidamente assaltada no Aterro do Flamengo. Também quem mandou ser perneta e não poder correr da bandidagem?
Agamenon Mendes Pedreira é jornalista e tem um “furo” privilegiado.
Em clima de Jogos Olímpicos, a polícia carioca mandou a quadrilha do Fat Family para uma cadeia no Acre. Foi o recorde sul-americano de arremesso de bandido à distância
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)