Agamenon: Brasil, a Terra Comprometida
A presidanta Dilma Youssef não é a única chefe de Estado que fala bobagens, besteiras e outras ignorâncias. Nesta semana, o primeiro-ministro de Israel, Nathaniel Bestaniahu, disse que a ideia do Holocausto foi uma sugestão do mufti de Jerusalém. O líder religioso árabe da Cidade Sagrada, durante a Segunda Guerra, teve um encontro com o ditador sanguinário Adolf Hitler, o Hitler, e teria lhe dado esse toque para cometer o horrível genocídio. Segundo Bestaniahu, até então Hitler era apenas um ditador sanguinário que queria apenas conquistar a humanidade e escravizar as raças inferiores, uma coisa pura e inocente...O Brasil e o Oriente Médio têm muitas empresas que exploram o petróleo em águas profundas, mas só a Petrobras é especialista em escândalos profundos
A presidanta Dilma Youssef não é a única chefe de Estado que fala bobagens, besteiras e outras ignorâncias. Nesta semana, o primeiro-ministro de Israel, Nathaniel Bestaniahu, disse que a ideia do Holocausto foi uma sugestão do mufti de Jerusalém. O líder religioso árabe da Cidade Sagrada, durante a Segunda Guerra, teve um encontro com o ditador sanguinário Adolf Hitler, o Hitler, e teria lhe dado esse toque para cometer o horrível genocídio. Segundo Bestaniahu, até então Hitler era apenas um ditador sanguinário que queria apenas conquistar a humanidade e escravizar as raças inferiores, uma coisa pura e inocente. Foi a “ideia genial” do muffin que deixou Hitler bolado e, a partir daí, ele passou a pegar no pé dos judeus, um povo que já estava acostumado a ser perseguido havia muito tempo.
Já a Dilma e seus asseclas querem acabar com o povo brasileiro promovendo um verdadeiro genocídio e, para implantar o terror nazipetista bolivariano, o primeiro passo é ressuscitar a defunta CPMF (Como o Povo Merece se F*!***$%#*oder), o Imposto Zumbi. Esse tributo assustador e apavorante levantou da sepultura para atacar o cérebro e o bolso dos contribuintes. Com tantos sírios e libaneses chegando ao país, o Brasil corre o risco de virar um grande Oriente Médio. Pensando bem, ser Médio em qualquer coisa pro Brasil já tá de bom tamanho.
O Brasil tem muito em comum com o Oriente Médio. Lá falta água e aqui também. Lá tem homem-bomba e aqui tem pauta-bomba. Sendo que o estrago da pauta-bomba é bem maior. Jerusalém e Brasília são duas cidades místicas, muito semelhantes. Jerusalém é a Cidade Sagrada de três religiões, Brasília é a Meca dos corruptos que, de quatro em quatro anos, fazem suas peregrinações até os Cofres Públicos Sagrados. Depois de fazer suas abluções e ter as mãos molhadas por empreiteiros, esses religiosos fervorosos dão três voltas em torno do prédio do Banco Central e, em seguida, levam tudo o que tem dentro do Tesouro.
O Brasil e o Oriente Médio têm muitas empresas que exploram o petróleo em águas profundas, mas só a Petrobras é especialista em escândalos profundos
Agamenon Mendes Pedreira é jornalista de Cristo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)