A mensagem de adeus de Ennio Morricone
Ennio Morricone, um dos maiores compositores da história do cinema, deixou uma espécie de obituário, ao morrer aos 91 anos. "Para não dar trabalho", escreveu. Na verdade, é uma mensagem de adeus. O obituário de Morricone foi publicado por jornais italianos: Ennio Morricone está morto. Anuncio assim a todos os amigos que estiveram próximos e àqueles um pouco distantes, a quem saúdo com grande afeto...
Ennio Morricone, um dos maiores compositores da história do cinema, deixou uma espécie de obituário, ao morrer aos 91 anos. “Para não dar trabalho”, escreveu. Na verdade, é uma mensagem de adeus.
O obituário de Morricone foi publicado por jornais italianos. Ei-lo:
Ennio Morricone está morto. Anuncio assim a todos os amigos que estiveram próximos e àqueles um pouco distantes, a quem saúdo com grande afeto. É impossível nomear todos, mas uma recordação especial vai para Peppuccio e Roberta, amigos fraternos muito presentes nos últimos anos de nossa vida.
Há apenas uma razão que me faz cumprimentar todos dessa maneira e ter um funeral de forma privada: não quero dar trabalho. Saúdo com muito afeto Ines, Laura, Sara, Enzo, Norbert, por terem compartilhado comigo e minha família grande parte da minha vida. Quero lembrar com amor minhas irmãs Adriana, Maria, Franca e seus parentes e dizer o quanto as quis bem.
Uma saudação plena, intensa e profunda a meus filhos Marco, Alessandra, Andrea, Giovanni, a minha nora Monica e a meus netos Francesca, Valentina, Francesco e Luca. Espero que saibam o quanto os amei.
Por último, Maria (mas não a última). A ela, renovo o amor extraordinário que nos manteve juntos e o qual sinto abandonar. A ela, o mais doloroso adeus.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)