Zema: Opressão contra a mulher é meio que instinto natural do ser humano
O governador Romeu Zema disse que a opressão contra a mulher é "meio que como um instinto natural do ser humano". A fala ocorreu durante o lançamento do MG Mulher, programa de combate à violência doméstica desenvolvido pela Polícia Civil...
O governador Romeu Zema disse que a opressão contra a mulher é “meio que como um instinto natural do ser humano”. A fala ocorreu durante o lançamento do MG Mulher, programa de combate à violência doméstica desenvolvido pela Polícia Civil.
”A questão da opressão contra a mulher está dentro desse contexto e ela extrapola classes sociais, mas nós temos de ter ferramentas que inibam, né, isso que a gente poderia chamar meio que instinto natural do ser humano”, afirmou o governador no evento realizado na segunda-feira (9/3).
De acordo com o G1, o governo de Minas disse, em nota, que “trata a violência contra a mulher como um crime, uma conduta covarde, abominável, que precisa ter uma punição exemplar. Nesse sentido, ao dizer instinto natural do ser humano, o governador faz menção ao fato absurdo de o agressor enxergar a violência, seja física ou verbal, como algo natural”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)