Zeca Dirceu: “As questões dele não merecem respostas”
O Antagonista enviou a deputados da oposição que compõem a CCJ as perguntas feitas ontem por Paulo Guedes e que, na confusão, acabaram ficando sem respostas. Por exemplo: Por que não botaram imposto sobre dividendos, não cortaram dividendos?...
O Antagonista enviou a deputados da oposição que compõem a CCJ as perguntas feitas ontem por Paulo Guedes e que, na confusão, acabaram ficando sem respostas.
Por exemplo: Por que não botaram imposto sobre dividendos, não cortaram dividendos? Por que deram benefícios para bilionários? Por que deram dinheiro para a JBS? Por que deram dinheiro para o BNDES? Vocês têm medo de cortar a aposentadoria dos militares?
Por enquanto, apenas Zeca Dirceu respondeu. E desta forma:
“As questões dele não merecem respostas. Fui prefeito duas vezes e nunca deixei de fazer algo importante em razão de qualquer atitude dos meus antecessores. Isso se chama covardia.”
Questionado se não há incoerência na postura da oposição da qual ele faz parte, o filho de Zé Dirceu acrescentou:
“Minha obrigação é falar, cobrar, sugerir aquilo que eu e meus eleitores entendemos ser melhor para o Brasil. Ele [Guedes] e grande parte do governo erram feio quando ficam olhando só pra trás, não agem agora, não enxergam lá na frente. Uma tragédia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)