Zanin aponta irregularidades em julgamento sobre condenações de Lula no STF
O advogado de Lula, Cristiano Zanin, apresentou uma petição ao Supremo Tribunal Federal alegando irregularidades no julgamento que determinou a análise, em plenário, do recurso da PGR contra a decisão de Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula..
O advogado de Lula, Cristiano Zanin, apresentou uma petição ao Supremo Tribunal Federal alegando irregularidades no julgamento que determinou a análise, em plenário, do recurso da PGR contra a decisão de Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula
De acordo com Zanin, houve cerceamento do direito de defesa do ex-presidente. O advogado tenta agora garantir a sustentação oral no julgamento do recurso da PGR, marcado para hoje à tarde.
“Desta feita, em vista dos respeitosos argumentos colocados alhures, requer-se, sem prejuízo da nulidade já instalada, seja oportunizado aos Advogados do Paciente o exercício da realização de sustentação oral em relação aos recursos ainda pendentes, notadamente porquanto versam sobre matérias que foram objeto de longos debates no palco da Colenda Segunda Turma”, descreve o advogado de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)