Zambelli fala em “estado de exceção” e pede impeachment de ministro do STF
Um dos alvos da operação da PF deflagrada hoje no âmbito do inquérito das fake news que corre no STF, Carla Zambelli usou o Twitter para se defender...
Um dos alvos da operação da PF deflagrada hoje no âmbito do inquérito das fake news que corre no STF, Carla Zambelli usou o Twitter para se defender.
“Estamos vivendo um estado de exceção, ironicamente sob os aplausos dos que acusam o presidente Jair Bolsonaro de querê-lo”, escreveu a deputada do PSL.
Sem citar o nome do ministro Alexandre de Moraes, Zambelli pediu o impeachment do “responsável por esse absurdo”.
“Está na hora de o senhor Davi Alcolumbre cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo.”
Ela postou ainda:
“Toda pessoa que respeite a lei tem a obrigação de repudiar essas buscas no âmbito de um inquérito ilegal e inconstitucional, sem fato determinado e já arquivado pela PGR. Se você aplaude a ação ilegal contra seu adversário, não adianta reclamar quando ela se voltar contra você.”
Estamos vivendo um estado de exceção, ironicamente sob os aplausos dos que acusam o Presidente @JairBolsonaro de querê-lo.
Está na hora do Sr. @davialcolumbre cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo.
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) May 27, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)