Zambelli confirma que poderia ‘trabalhar junto a Bolsonaro’ para Moro ser indicado ao STF
Carla Zambelli afirmou em seu depoimento à Polícia Federal que poderia trabalhar junto a Jair Bolsonaro para que Sergio Moro fosse indicado para uma vaga no STF...
Carla Zambelli afirmou em seu depoimento à Polícia Federal que poderia trabalhar junto a Jair Bolsonaro para que Sergio Moro fosse indicado para uma vaga no STF.
O Antagonista teve acesso ao depoimento da deputada.
Zambelli disse que poderia fazer essa articulação assim como fez quando Michel Temer era presidente e a deputada tentou emplacar o jurista Ives Gandra Filho na vaga do falecido ministro Teori Zavascky, em 2017.
“QUE em relação a mensagem do dia 23/04/2020, às 18:46h e às 18:48h, sobre a eventual indicação do ex-ministro SERGIO MORO ao Supremo Tribunal Federal, tem o interesse de contextualizar que, como ativista, chegou a trabalhar junto ao então presidente TEMER na indicação de IVES GANDRA MARTINS FILHO à vaga no STF o Ministro Teori, e que poderia trabalhar junto ao Presidente JAIR BOLSONARO no sentido de o ex-ministro SERGIO MORO vir a ocupar a futura vaga, com a vaga decorrente da aposentadoria próxima do Ministro CELSO DE MELO.”
A deputada também afirmou que tinha “vontade” de ver Moro no STF, “como seu caminho natural”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)