YouTube volta a derrubar canal de Allan dos Santos
O YouTube excluiu as duas contas criadas pelo blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos (foto) para compartilhar um vídeo...
O YouTube excluiu as duas contas criadas pelo blogueiro bolsonarista foragido Allan dos Santos (foto) para compartilhar um vídeo, informou a Folha nesta quarta-feira (11).
No domingo (8), o fundador do Terça Livre voltou à rede social com um novo canal e compartilhou um vídeo com o título “Calar não é uma opção”, derrubado pelo YouTube. Desafiando a decisão, Allan criou outro canal hoje e publicou o mesmo vídeo. Ambos, o canal e o vídeo, foram retirados do ar por violar os termos de serviço, segundo o YouTube.
O blogueiro fugiu para os EUA depois de se tornar alvo de dois inquéritos no STF, um para apurar disseminação de fake news e outro para identificar quem financia essas ações e os atos antidemocráticos. Em outubro, Alexandre de Moraes determinou a prisão de Allan, pediu sua extradição e a inclusão de seu nome na lista de foragidos da Interpol.
Banido das redes sociais por ordem de Moraes, o bolsonarista tem criado novas contas e publicado conteúdo, até o momento em que é identificado e novamente bloqueado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)