Witzel: “Estou sendo linchado politicamente”
Dois dias depois de ser afastado do governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel usou o Twitter neste domingo para atacar o ex-secretário de Saúde Edmar Santos e alegar que é inocente. “Passarei o domingo trabalhando na minha defesa...
Dois dias depois de ser afastado do governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel usou o Twitter neste domingo para atacar o ex-secretário de Saúde Edmar Santos e alegar que é inocente.
“Passarei o domingo trabalhando na minha defesa, que, infelizmente, está sendo cerceada. Estou sendo linchado politicamente por contrariar interesses poderosos. Não descansarei até demonstrar que fui enganado e provar minha inocência”, disse.
“Não posso responder por atos de terceiros que tenham agido de má-fé. Jamais compactuei com os atos de corrupção patrocinados pelo ex-secretário Edmar. Ele traiu a todos nós e, pelas investigações, já vinha sendo corrupto desde 2016.”
Segundo o MPF, o governador afastado é o líder de uma organização criminosa que atua na área da saúde do estado e movimentou R$ 554 mil em propinas entre março e maio deste ano.
Passarei o domingo trabalhando na minha defesa, que, infelizmente, está sendo cerceada. Estou sendo linchado politicamente por contrariar interesses poderosos. Não descansarei até demonstrar que fui enganado e provar minha inocência.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) August 30, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)