Witzel: “Até quando o presidente vai tratar Covid-19 como um resfriadinho?”
O governador do Rio, Wilson Witzel, disse que Jair Bolsonaro deu um “péssimo exemplo” ao ter participado neste domingo de manifestação em frente ao Palácio do Planalto. “Passamos dias e dias apelando às pessoas para ficarem...
O governador do Rio, Wilson Witzel, disse que Jair Bolsonaro deu um “péssimo exemplo” ao ter participado neste domingo de manifestação em frente ao Palácio do Planalto.
“Passamos dias e dias apelando às pessoas para ficarem em casa e cuidarem da saúde e o presidente segue acenando para as pessoas em aglomerações. Eu não sei onde o presidente quer chegar com isso. Mas cada vida perdida será responsabilidade dele. É um péssimo exemplo”, disse.
“Faremos dois meses gerenciando crises na Saúde e o ponto básico de atenção no mundo inteiro é manter o isolamento social. E o presidente segue em caminho contrário, mandando as pessoas para o corredor da morte. Até quando o presidente vai tratar o Covid-19 como um resfriadinho?”
Faremos dois meses gerenciando crises na Saúde e o ponto básico de atenção no mundo inteiro é manter o isolamento social. E o presidente segue em caminho contrário, mandando as pessoas para o corredor da morte. Até quando o presidente vai tratar o Covid-19 como um resfriadinho?
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) May 3, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)