Willian Bigode nega golpe em ex-colegas de Palmeiras
O atacante Willian Gomes de Siqueira, mais conhecido por Willian Bigode, divulgou um vídeo na noite desta segunda-feira (13) para se defender das suspeitas de que teria aplicado um golpe em...
O atacante Willian Gomes de Siqueira, mais conhecido por Willian Bigode, divulgou um vídeo na noite desta segunda-feira (13) para se defender das suspeitas de que teria aplicado um golpe em Gustavo Scarpa e Mayke, ex-colegas de Palmeiras.
Atualmente no Fluminense, Willian é sócio de uma empresa de consultoria que indicou um investimento desastroso em criptomoedas a Scarpa e Mayke — o primeiro joga hoje na Inglaterra, pelo Nottingham Forest, e o segundo segue no Palmeiras.
A WLJC Consultoria e Gestão Empresarial levou os dois jogadores a investir R$ 10 milhões na Xland Holding, de acordo com informações reveladas pelo jornal LANCE!. A promessa era receber o retorno inusual de 3,5% a 5% ao mês. Não deu certo e o caso foi parar na justiça.
No vídeo divulgado nesta segunda, Willian diz que também foi vítima do esquema. “Até hoje não recebi meu recurso”, diz, reforçando que não é golpista e que não pegou dinheiro de ninguém. O atacante do Fluminense alega ter perdido R$ 17,5 milhões com a Xland Holding.
“O mais doloroso, constrangedor e triste é ver e ouvir mentiras e calúnias”, defende-se Willian.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)