Bolsonaro soube antecipadamente de acusação contra Flávio, diz Weintraub
De volta ao Brasil, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto) sugeriu, em entrevista a um podcast, que, em novembro de 2018, Jair Bolsonaro sabia que o Ministério Público do Rio de Janeiro avançaria nas investigações sobre Flávio no caso das rachadinhas...
De volta ao Brasil, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto) sugeriu, em entrevista a um podcast, que, em novembro de 2018, Jair Bolsonaro sabia que o Ministério Público do Rio de Janeiro avançaria nas investigações sobre Flávio no caso das rachadinhas.
Pouco depois, em 12 de dezembro daquele ano, foi divulgado o relatório do Coaf que detalhou as movimentações suspeitas na conta de Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema de rachadinha do filho do presidente.
“Ele juntou assim em uma mesa comprida e falou: ‘Ó, está para aparecer uma acusação. Está pegando esse cara aqui’. Apontou para o Flávio. ‘O governo não tem nada a ver com ele. Se ele cometeu alguma coisa errada, ele que vai pagar por isso‘. Eu pensei: ‘Putz, eu vim para o lugar certo. É isso que eu queria escutar’.”
Weintraub desembarcou em São Paulo no último sábado (15). Ele pretende disputar o eleitorado bolsonarista, assim como o ministro Tarcísio de Freitas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)