Weintraub ironiza caso de arma com Milton Ribeiro
Brigado com a família Bolsonaro, Abraham Weintraub (foto) ironizou no Twitter o disparo acidental da arma de Milton Ribeiro, seu sucessor no comando do MEC, no aeroporto de Brasília na última segunda-feira (25)...
Brigado com a família Bolsonaro, Abraham Weintraub (foto) ironizou no Twitter o disparo acidental da arma de Milton Ribeiro, seu sucessor no comando do MEC, no aeroporto de Brasília na última segunda-feira (25).
Como publicamos, a arma de Ribeiro disparou por acidente enquanto ele a manuseava dentro de uma pasta, no balcão de embarque da Latam. Nesta terça (26), foi divulgado que estilhaços do disparo atingiram uma funcionária da Gol —segundo a companhia, ela passa bem.
“O Milton foi fazer uma oração no aeroporto. Devia utilizar as novas Bíblias compradas pelo esquema pastores/MEC”, escreveu Weintraub no Twitter.
“Pode apostar, vai aparecer mais coisa errada dessa turma do Centrão. O presidente [Jair Bolsonaro] disse que colocava a cara no fogo pelo Milton. Eu não colocaria meu dedo mindinho”, completou o ex-ministro.
Weintraub, que ilustrou o tuíte com a foto de uma arma dentro de uma Bíblia (ver abaixo), depois acrescentou:
“Esclareço que a arma disparada pelo Milton (MEC) não estava escondida em uma falsa Bíblia. Fiz uma alusão da falta de habilidade no manuseio da arma, que feriu uma funcionária do aeroporto, com a suspeita de corrupção na confecção de bíblias com o rosto dele!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)