Weintraub defende candidatura do irmão ao Senado
Um dia após Jair Bolsonaro defender a candidatura de Datena ao Senado por São Paulo, Abraham Weintraub passou a defender que seu irmão, Arthur (foto), concorra ao cargo. O ex-ministro da Educação se tornou um problema para o bolsonarismo. Ele pretende disputar o Governo de São Paulo contra o candidato do presidente...
Um dia após Jair Bolsonaro defender a candidatura de Datena ao Senado por São Paulo, Abraham Weintraub passou a defender que seu irmão, Arthur (foto), concorra ao cargo.
O ex-ministro da Educação se tornou um problema para o bolsonarismo. Ele pretende disputar o Governo de São Paulo contra o candidato do presidente, Tarcísio Gomes de Freitas, e passou a fazer uma série de críticas à aproximação entre Bolsonaro e o Centrão.
Até então, a expectativa era que Arthur disputasse uma vaga na Câmara.
Hoje, no entanto, Abraham compartilhou uma publicação no Twitter que pedia Arthur no Senado, enfrentando Datena.
Na sequência, o ex-ministro fez uma enquete com os nomes dos possíveis candidatos: “Em quem você confia? Quem tem valores iguais aos seus?”
Arthur Weintraub foi assessor da presidência. Segundo as investigações da CPI da Covid, ele foi um dos articuladores do gabinete paralelo da Saúde, que oferecia conselhos negacionistas a Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)