Wassef se reuniu com Bolsonaro horas depois de Adriano da Nóbrega responder a proposta de Queiroz
O advogado Frederick Wassef se reuniu com Jair Bolsonaro em Brasília horas depois de a mulher de Fabrício Queiroz receber a resposta de uma proposta feita ao miliciano Adriano da Nóbrega, diz o UOL. “Wassef, que diz também representar o presidente, reuniu-se com...
O advogado Frederick Wassef se reuniu com Jair Bolsonaro em Brasília horas depois de a mulher de Fabrício Queiroz receber a resposta de uma proposta feita ao miliciano Adriano da Nóbrega, diz o UOL.
“Wassef, que diz também representar o presidente, reuniu-se com Bolsonaro no Palácio da Alvorada em 14 de dezembro de 2019, às 8h. Horas antes, no fim da noite de 13 de dezembro, Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz, encontrou-se no Rio com a mãe do miliciano, Raimunda Veras Magalhães. Conversas obtidas pelo MP-RJ no celular de Márcia indicam que o encontro tinha como objetivo receber uma resposta de Adriano a uma proposta feita dez dias antes durante outro encontro clandestino.”
Segundo as investigações, Wassef esteve com Gustavo Botto, outro advogado ligado a Flávio Bolsonaro, no dia 2 de dezembro — um dia antes de Botto levar a proposta ao miliciano Adriano.
Nesse dia, a mulher de Queiroz perguntou ao marido se o “Anjo” já tinha ido embora do sítio em Atibaia.
“Queiroz responde que sim. Em seguida Márcia pergunta se Gustavo Botto também já havia deixado o local. Para os promotores, isso prova que os três estavam juntos em Atibaia na ocasião.”
Defensor de Flávio Bolsonaro, Wassef, dono da casa onde Queiroz foi preso, pode estar por trás do codinome ‘Anjo’, segundo os investigadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)