Wassef ataca policiais após tornar-se réu por racismo
Acusado de ofender e humilhar a funcionária de uma pizzaria, o advogado Frederick Wassef (foto), que defende a família de Jair Bolsonaro, negou as acusações e disse que “nunca na vida ofendi ninguém”. Na última quinta-feira, ele se tornou réu pelos crimes de racismo e injúria racial...
Acusado de ofender e humilhar a funcionária de uma pizzaria, o advogado Frederick Wassef (foto), que defende a família de Jair Bolsonaro, negou as acusações e disse que “nunca na vida ofendi ninguém”. Na última quinta-feira, ele se tornou réu pelos crimes de racismo e injúria racial.
Em entrevista ao Correio Braziliense, Wassef afirmou ser vítima de denunciação caluniosa.
“Um delegado não faz nada, e vira uma farsa. Outro delegado, da mesma polícia, é sério, apura, vai atrás. Qual é o desfecho? Totalmente o contrário.”
Ele ainda atacou a conduta de agentes de polícia e do delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul: “Não existiu investigação, nenhuma diligência, nenhuma apuração. Nada foi coletado que provasse e corroborasse”.
A denúncia descreve dois episódios envolvendo o advogado numa pizzaria em Brasília. Em um deles, ele teria dito a uma funcionária: “Não quero ser atendido por você. Você é negra e tem cara de sonsa e não vai saber anotar meu pedido”. No outro, Wassef teria chamado a funcionária de “macaca”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)