Wajngarten questiona ‘cronologia’ de inquérito de Milton Ribeiro
O ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten foi ao Twitter questionar a decisão do juiz Renato Borelli de só enviar hoje ao Supremo o inquérito da Operação Acesso Pago. Ele lembra que o áudio em que Milton Ribeiro cita Jair Bolsonaro é do dia 9, bem anterior à prisão do ex-ministro...
O ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten foi ao Twitter questionar a decisão do juiz Renato Borelli de só enviar hoje ao Supremo o inquérito da Operação Acesso Pago. Ele lembra que o áudio em que Milton Ribeiro cita Jair Bolsonaro é do dia 9, bem anterior à prisão do ex-ministro.
“Perguntar não ofende: Se tem uma gravação dia 9/6 que menciona o PR; se tem uma ação de busca e apreensão com mandados de prisão de 20/6 emanada pelo juízo de 1ª instância; Pq o processo não foi enviado ao Supremo no próprio 9/6 e tivemos toda essa pirotecnia? Ativismo? Abuso?”
Segundo os autos do inquérito, o relatório circunstanciado da Polícia Federal sobre as conversas grampeadas é datado do dia 13 de junho, mas só teria sido juntado hoje, motivando o envio do caso para o Supremo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)