Wajngarten diz que presidente do Conselho Deliberativo do Einstein “politiza pandemia”
O chefe da Secom, Fabio Wajngarten, rebateu hoje (15) as críticas feitas pelo presidente do Conselho Deliberativo do hospital Albert Einstein, Claudio Lottenberg, às investidas do Planalto...
O chefe da Secom, Fabio Wajngarten, rebateu hoje (15) as críticas feitas pelo presidente do Conselho Deliberativo do hospital Albert Einstein, Claudio Lottenberg, às investidas do Planalto em favor de tratamentos sem comprovação científica como a cloroquina ou o spray que “cura” Covid-19.
Na semana passada, Lottenberg disse em uma live que “a gente está assistindo que ainda as autoridades brasileiras não entenderam a importância que a gente teria que dar pro processo de vacinação”.
“Ontem mesmo lendo os jornais eu constatei que a Secretaria de Comunicação gastou qualquer coisa como R$ 30 milhões comunicando terapias ineficazes, ou seja, voltaram a falar da questão da cloroquina”, declarou o diretor do Einsten.
Wajngarten, por sua vez, rebateu o médico por meio das redes sociais. “Cláudio Lottemberg politiza a pandemia e engana seguidores. Busca holofotes. A campanha do governo foi de tratamento precoce, não para o uso de um remédio. Mente e cumpre seu papel de garoto de recados de um governador. Não aceita ter sido preterido para o ministério da Saúde”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)