“Vou ver se o Valdemar me paga por fora”, brinca Bolsonaro
Jair Bolsonaro (PL, foto) comentou nesta quarta-feira (14) o bloqueio de 87 mil reais determinado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo até o pagamento da multa imposta por descumprimento do uso de máscara durante a pandemia, em 2021...
Jair Bolsonaro (PL, foto) comentou nesta quarta-feira (14) o bloqueio de 87 mil reais determinado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo até o pagamento da multa imposta por descumprimento do uso de máscara durante a pandemia, em 2021.
Durante a filiação do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga ao PL, que deve ser o candidato a prefeito em João Pessoa, o ex-presidente afirmou, em tom de brincadeira, que vai conversar com Valdemar Costa Neto para receber “por fora” para não ter o salário retido.
“Vou ver se o Valdemar me paga por fora”, brincou @jairbolsonaro ao comentar o bloqueio de R$ 87 mil em suas contas https://t.co/nwuXrkH8I1 pic.twitter.com/FYWMcGMMWx
— O Antagonista (@o_antagonista) June 14, 2023
“Por enquanto, eu tenho fundos. Daqui a pouco não vou ter mais… Vou ver se o Valdemar me paga por fora para não ter meu salário retido”, brincou o ex-presidente.
“A gente não vai se desesperar por causa disso, porque sabemos quem está do lado certo e quem quer o futuro do seu país”, acrescentou.
Como presidente de honra do PL, Bolsonaro recebe cerca de 41 mil reais por mês.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)