“Vou mais escutar do que falar”
João Doria (foto) disse à CNN Brasil que pretende “mais escutar do que falar” na reunião desta segunda-feira (23) com a cúpula do PSDB, em São Paulo. O encontro, de acordo com dirigentes, servirá para tentar convencê-lo a desistir da disputa ao Planalto. O ex-governador de São Paulo, como temos mostrado, foi encurralado pela própria cúpula...
João Doria (foto) disse à CNN Brasil que pretende “mais escutar do que falar” na reunião desta segunda-feira (23) com a cúpula do PSDB, em São Paulo. O encontro, de acordo com dirigentes, servirá para tentar convencê-lo a desistir da disputa ao Planalto.
O ex-governador de São Paulo, como temos mostrado, foi encurralado pela própria cúpula do partido. Embora tenha sido escolhido nas prévias como nome a ser indicado à corrida presidencial, a legenda resolveu não ter candidato próprio.
Na semana passada, O PSDB endossou o nome de Simone Tebet para encabeçar a chapa formada por MDB, PSDB e Cidadania. A vaga de vice permanece aberta e, diante da resistência de Doria, foi oferecida a Tasso Jereissati.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)