Vou ali e já volto
Jair Bolsonaro e Michel Temer deram versões diferentes sobre a elaboração da nota oficial de arrego divulgada ontem à tarde. Em sua live, o presidente disse que o emedebista "colaborou com algumas coisas na nota", enquanto o próprio contou à Band que entregou o esboço e Bolsonaro fez uma "pequena observação"...
Jair Bolsonaro e Michel Temer deram versões diferentes sobre a elaboração da nota oficial de arrego divulgada ontem à tarde. Em sua live, o presidente disse que o emedebista “colaborou com algumas coisas na nota”, enquanto o próprio contou à Band que entregou o esboço e Bolsonaro fez uma “pequena observação”.
“Eu vim, trouxe até um esboço de uma declaração, submeti a ele no almoço, ele disse ‘olha, eu vou só fazer uma pequena observação aqui’, e eu falei ‘olha, então vou visitar o governador Ibaneis e volto em seguida para ver a nota com a modificação’. Voltei, ele me deu a nota, que é essa que foi divulgada”, relatou Temer ao “Brasil Urgente”.
“Nós temos que dar exemplo aqui em Brasília. Por mais que eu ache que você está fazendo a coisa errada, dá um tempo, deixa acalmar um pouquinho. Comecei a preparar uma nota… Telefonei ontem à noite para o Michel Temer, ele veio a Brasília, por dois momentos conversou comigo aqui, pouco mais de uma hora. Ele colaborou com algumas coisas na nota, eu concordei e publiquei. Não tem nada de mais ali”, afirmou Bolsonaro em sua live noturna.
Apesar da divergência de versões, o arrego foi consensual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)