“Voto impresso virou instrumento de ataque à democracia”, diz Marcelo Ramos
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), disse há pouco na tribuna da Casa que o “voto impresso virou instrumento de ataque às instituições e à democracia”...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), disse há pouco na tribuna da Casa que o “voto impresso virou instrumento de ataque às instituições e à democracia”.
“O debate do voto impresso virou instrumento de ataque às instituições e à democracia. E a hora de defesa da democracia é agora, porque sem ela perderemos, inclusive, o direito de divergir e de disputar opinião”, disse Ramos.
No discurso, ele também criticou os ataques de apoiadores do presidente por meio das redes sociais. Vários deles vem ameaçando parlamentares que já se manifestaram contra a PEC do Voto Impresso.
“Essa gente não entende nada da vida e do ser humano. Essa gente não se sensibiliza com a morte, com a fome e com a falta de moradia. E é essa gente que alguns temem aqui nessa casa? O que eu temo é desviar minha atenção do sofrimento dos brasileiros.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)