“Voto consciente é a ferramenta para acabar com a polarização”, diz Felipe d’Avila
O pré-candidato à Presidência da República pelo Novo, Felipe D´Ávila (foto), afirmou há pouco que a polarização do Brasil existe por causa do populismo, que é uma farsa que assola o país. A declaração foi dada em evento do grupo Lide, em São Paulo...
O pré-candidato à Presidência da República pelo Novo, Felipe D´Ávila (foto), afirmou há pouco que a polarização do Brasil existe por causa do populismo, que é uma farsa que assola o país. A declaração foi dada em evento do grupo Lide, em São Paulo.
“Precisamos reconhecer que a polarização existe por causa do populismo. Temos que destruir o populismo e a única forma é pelo voto consciente”, disse.
“Somos pré-candidatos, mas quem vai tirar o populismo é o voto. Hoje 70% dos eleitores não se recorda em quem votou. Como fiscalizar? O voto consciente é a ferramenta para acabar com a polarização. Quem vai fazer essa escolha é o eleitor”, afirmou.
O pré-candidato disse ainda que o cidadão faz um autoengano sobre o resultado das eleições. “Achar que o Lula vai ganhar e o que podemos fazer é torcer pelo governo porque o resultado está aí. Não, nós temos que nos mobilizar. O populismo vai acabar com esse país e nosso filhos e netos vão nos cobrar. Para mudar o Brasil é por meio do voto consciente”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)