22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em solenidade de entrega de casas populares em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, Jair Bolsonaro evitou novos ataques ao Supremo Tribunal Federal e ao TSE e disse que o Brasil tem um presidente que “respeita os militares” e “deve lealdade ao povo”...
Em solenidade de entrega de casas populares em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, Jair Bolsonaro evitou novos ataques ao Supremo Tribunal Federal e ao TSE e disse que o Brasil tem um presidente que “respeita os militares” e “deve lealdade ao povo”.
“Hoje vocês têm um presidente que acredita em Deus, um presidente que respeita os seus militares, um presidente que defende a família e um presidente que deve lealdade ao seu povo”, disse Bolsonaro há pouco.
A declaração foi dada após uma semana marcada por uma micareta militar na Esplanada dos Ministérios, organizada por ele e pelo ministro da Defesa, Braga Netto; pela derrota da PEC do Voto Impresso, proposta capitaneada pelo chefe do Poder Executivo e pela abertura de inquérito contra o presidente por divulgação de dados sigilosos da Polícia Federal.
Além disso, um dos principais aliados do chefe do Poder Executivo, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, foi preso por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos