“Vocês que brandem bandeirinhas do Brasil enquanto seguem meliantes ideológicos”
Claudio Weber Abramo, ex-diretor da Transparência Brasil, publicou um artigo na Folha, sob o título "À mercê dos meliantes"...
Claudio Weber Abramo, ex-diretor da Transparência Brasil, publicou um artigo na Folha, sob o título “À mercê dos meliantes”.
Depois de discorrer rapidamente sobre a derrocada dos partidos que “seriam” de esquerda, como o PT (“que, ironicamente, nunca foi de esquerda, mas da centro-esquerda católica”, como sabe bem o reverendo José Dirceu), Weber Abramo analisa a direita:
“Estamos imersos numa atmosfera em que a esquerda organizada morreu e a direita nada de braçada, impulsionada por instituições armadas, evangélicos, sonegadores de impostos, militares antidemocráticos, executivos de nível ginasial aspirantes a CEO e mais um montão de jovens boçalizados pela ignorância e pela falta de perspectivas de vida”.
E vaticina:
“Beneficiados serão os bancos, os financistas, os ruralistas, as grandes fortunas, as oligarquias, que oprimem não só os pobres, mas todos vocês que, sem saber o porquê, brandem bandeirinhas do Brasil enquanto seguem meliantes ideológicos.” Todos aqueles, enfim, que foram beneficiados por Lula e o PT com suas bandeirinhas vermelhas.
Mas é bom não discordar, porque Weber Abramo está bravo para caramba.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)