“Você não sabe bem o que é trabalhar, né?” diz Nunes a Boulos
Prefeito rebateu acusação de Boulos sobre suposto caso de corrupção
Durante o primeiro debate do segundo turno à prefeitura de São Paulo, promovido pela Band na noite desta segunda-feira, 14, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) ironizou uma acusação feita pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). O candidato questionou se Nunes havia recebido “um cheque que a Polícia Federal teria dito que foi pela administradora de uma creche”.
Nunes respondeu a alegação de Boulos:
“Eu faço 2 mil serviços por dia. É que você não sabe muito bem o que é trabalhar. Você tem essa dificuldade, né. Mas deixa eu falar uma coisa para você, Guilherme, quando a gente trabalha e acorda cedo… você imagina uma empresa que tenho orgulho. Ela faz dois mil serviços por dia. Todos os recebimentos que eu tive na minha empresa, não têm nada de errado.”
Debate sobre apagão em SP
A queda de energia elétrica que deixou aproximadamente duas milhões de pessoas sem luz desde a última sexta-feira, 11 em São Paulo, tomou conta do primeiro bloco do debate.
De um lado, Nunes acusou Boulos de não ter trabalhado no Câmara dos Deputados, em Brasília, para ajudar na modificação do contrato com a distribuidora Enel. O prefeito disse que teve de ir pessoalmente à capital federal para pedir a rescisão contratual.
Por sua vez, Boulos afirmou que Nunes precisava ter uma postura mais incisiva em relação à poda de árvores o que, segundo o deputado federal, teria evitado alguns transtornos à população paulistana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)