Voando baixo
A Folha de S. Paulo, neste domingo, diz que “a Lava Jato teve como efeito colateral travar a terceira fase do programa de concessões de aeroportos. Nem o mais otimista no governo prevê leilões de terminais tão cedo. Um assessor de Dilma brinca, dizendo que quem não está na carceragem da PF em Curitiba, onde está centrada a Lava Lato, teme parar lá...Viracopos na maquete e dinheiro na campanha
A Folha de S. Paulo, neste domingo, diz que “a Lava Jato teve como efeito colateral travar a terceira fase do programa de concessões de aeroportos. Nem o mais otimista no governo prevê leilões de terminais tão cedo. Um assessor de Dilma brinca, dizendo que quem não está na carceragem da PF em Curitiba, onde está centrada a Lava Lato, teme parar lá”.
A propósito das concessões de aeroportos, O Antagonista lembra que, em outubro do ano passado, quando o dono da UTC foi pedir um financiamento para as obras de Viracopos, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, avisou que ele seria procurado pelo tesoureiro de Dilma Rousseff, que acabou embolsando mais 3,5 milhões de reais para a campanha presidencial.
Os empreiteiros temem a Lava Jato. Mas Dilma teme muito mais.
Viracopos na maquete e dinheiro na campanha
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)