Vitor Hugo sabe
O líder do governo na Câmara, deputado Vitor Hugo, também acha que o caminho é criticar o que ele chama de "extrema imprensa", pela reação à declaração de Jair Bolsonaro sobre possibilidade de recriação do Ministério da Segurança Pública...
O líder do governo na Câmara, deputado Vitor Hugo, também acha que o caminho é criticar o que ele chama de “extrema imprensa”, pela reação à declaração de Jair Bolsonaro sobre possibilidade de recriação do Ministério da Segurança Pública.
“Não caiam na armadilha da esquerda, da extrema imprensa e de todos aqueles que nunca quiseram o bem do País. Visam somente se proteger da guinada histórica proporcionada por Jair Bolsonaro e Sergio Moro. Intrigas e invenções que não refletem a realidade. Vai dar certo!”, escreveu ele no Twitter.
E mais:
“A direita hoje possui três grandes expoentes políticos, com credibilidade e vontade sincera de mudar o País: Bolsonaro, Moro e Guedes. O primeiro escolheu os demais e os guia no sinuoso caminho da política nacional. A estratégia de quem quer prejudicar o Brasil é criar intrigas e disputas onde não há.”
Vitor Hugo sabe que, na reunião com secretários estaduais de Segurança — para a qual Sergio Moro não foi chamado –, o presidente indicou a possibilidade de recriação da pasta e, no dia seguinte, em entrevista na frente do Palácio da Alvorada, reforçou que o governo estava estudando a cisão. Há vídeos, amplamente divulgados, das duas ocasiões.
Fatos, líder, não “invenções”.
Não caiam na armadilha da esquerda, da extrema imprensa e de todos aqueles q nunca quiseram o bem do País… visam somente se proteger da guinada histórica proporcionada por @jairbolsonaro e @SF_Moro . Intrigas e invenções q não refletem a realidade. Vai dar certo! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💪🏼👊🏼👍🏼
— Vitor Hugo (@MajorVitorHugo) January 24, 2020
A direita hj possui 3 grandes expoentes políticos, c credibilidade/vontade sincera d mudar o País: Bolsonaro, Moro e Guedes. O 1o escolheu os d+ e os guia no sinuoso caminho da política nacional. A estratégia d quem quer prejudicar o Brasil é criar intrigas/disputas onde não há.
— Vitor Hugo (@MajorVitorHugo) January 24, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)