Vitor Hugo: “O próximo passo é eles dizerem que não reconhecem mais o presidente da República”
O deputado Vitor Hugo reagiu à decisão da ala do PSL ligada a Luciano Bivar de não reconhecê-lo mais como líder do governo na Câmara, como antecipamos há pouco aqui. "Acho muito compreensível essa postura. Uma vez que se voltaram contra o presidente, é natural que se voltem também contra o líder que o presidente escolheu. O próximo passo é eles dizerem que não reconhecem mais o presidente da República", disse Vitor Hugo a O Antagonista...
O deputado Vitor Hugo reagiu à decisão da ala do PSL ligada a Luciano Bivar de não reconhecê-lo mais como líder do governo na Câmara, como antecipamos há pouco aqui.
“Acho muito compreensível essa postura. Uma vez que se voltaram contra o presidente, é natural que se voltem também contra o líder que o presidente escolheu. O próximo passo é eles dizerem que não reconhecem mais o presidente da República”, disse Vitor Hugo a O Antagonista, por telefone, ao sair de um evento militar em Goiás, seu estado.
Para o líder, “já está muito claro que esse grupo vai migrar para a oposição ao governo”.
Questionado sobre o impacto desta crise interna sem fim nas votações de matérias importantes para o governo, Vitor Hugo respondeu defendendo a saída do correligionário Delegado Waldir da liderança do PSL na Câmara.
“O que estamos buscando com a troca do líder é justamente a estabilidade nas votações. O Waldir está em uma rota de completa desassociação do governo.”
Vitor Hugo insistiu que o rompimento anunciado pela ala do presidente nacional da legenda sinaliza “afastamento do próprio governo”.
“Eles não estão se afastando de mim, estão se fastando do governo. O líder do governo representa o governo. E quem quer transparência nos gastos do PSL e a troca do líder do partido na Câmara é o governo como um todo, não apenas eu”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)