Violência na Bahia: 4 suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros
Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos durante um confronto com a polícia na noite de quarta-feira, 25, no bairro da Paz, em Salvador. A ação ocorreu após denúncias de que homens armados estavam traficando entorpecentes durante um evento na rua 7 de Setembro...
Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos durante um confronto com a polícia na noite de quarta-feira, 25, no bairro da Paz, em Salvador. A ação ocorreu após denúncias de que homens armados estavam traficando entorpecentes durante um evento na rua 7 de Setembro.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam realizando patrulhamento na região quando se depararam com um grupo de suspeitos que abriram fogo contra eles, dando início a uma troca de tiros. Quatro dos suspeitos foram encontrados feridos e encaminhados ao Hospital Menandro de Faria, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade hospitalar.
Durante a operação, os policiais apreenderam duas armas de fogo do tipo revólver calibre 38, duas pistolas dos calibres 380 e .45, além de 39 porções de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.
Vale ressaltar que a Bahia, estado governado por Jerônimo Rodrigues do PT, tem enfrentado recentemente uma onda de violência. Somente no mês de setembro de 2023, mais de 60 mortes foram registradas em confrontos envolvendo as forças de segurança do estado. A maioria dos mortos tinha ligação com facções criminosas ou era suspeita de cometer crimes graves. A polícia alega que esses confrontos são resultado de trocas de tiros, mas também houve a morte de um policial federal sem vínculos criminais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)