“Vimos o acirramento da polarização”, diz Tebet, após debate
Simone Tebet (MDB) afirmou que o debate da TV Globo entre presidenciáveis mostrou um "acirramento" da polarização em torno da corrida ao Planalto. A emedebista deu a declaração nesta madrugada...
Simone Tebet (MDB) afirmou que o debate da TV Globo entre presidenciáveis mostrou um “acirramento” da polarização em torno da corrida ao Planalto. A emedebista deu a declaração nesta madrugada, em entrevista coletiva após o evento.
“É um debate que, lamentavelmente, nós vimos o acirramento, a polarização, brigas, ódios, mentiras sendo feitas aqui em rede nacional. Mas nós esperamos, eu pelo menos, ter contribuído de alguma forma, apresentando soluções reais para os problemas reais do Brasil”, disse a senadora.
Questionada sobre sua estratégia para aumentar os repasses do SUS, uma de suas propostas apresentadas debate, Tebet (foto) disse que, se eleita, pretende usar recursos que são destinados ao orçamento secreto.
“Tem R$ 20 bilhões todo ano. Para aumentar o teto da tabela SUS, nós estamos calculando R$ 7 bilhões por ano”, disse emedebista.
Leia também:
Debate na Globo é marcado por troca de acusações entre candidatos e vácuo de propostas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)