Vieira promete acionar PGR contra ministro da Educação por tráfico de influência
O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) afirmou há pouco que vai acionar a PGR contra o ministro da Educação, Milton Ribeiro, por tráfico de influência. Em áudios divulgados pela Folha nesta terça-feira (22), Ribeiro disse que, ao repassar recursos da pasta...
O senador Alessandro Vieira (PSDB-SE) afirmou há pouco que vai acionar a PGR contra o ministro da Educação, Milton Ribeiro, por tráfico de influência.
Em áudios divulgados pela Folha nesta terça-feira (22), Ribeiro disse que, ao repassar recursos da pasta, dá prioridade a amigos de um pastor indicado por Jair Bolsonaro. As gravações reforçam a existência de um “Ministério da Educação paralelo”, composto por pastores que negociavam recursos do MEC com prefeituras.
No Twitter, Vieira disse que absurdos não podem ser tratados como “o novo normal”.
“Não podemos tratar como ‘novo normal’ absurdos e/ou cometimento de crimes. Ainda hoje vamos cobrar providências do PGR contra o ministro da Educação, por possível improbidade administrativa, e investigações do MPF sobre o gabinete paralelo da Educação, por tráfico de influência.”
Ontem, no ato de filiação ao PSDB, Vieira anunciou que vai concorrer ao Governo de Sergipe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)