Vieira: erra quem menospreza possível candidatura de Gusttavo Lima
Senador Alessandro Vieira comentou possível candidatura do sertanejo para o Palácio do Planalto em 2026
O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) foi ao X – antigo Twitter – comentar uma possível candidatura presidencial do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Como mostramos, em entrevista ao portal Metrópoles, Lima admitiu que poderia entrar na disputa pelo Palácio do Planalto.
“Erra quem menospreza a fala do Gusttavo Lima sobre uma candidatura presidencial. Erra por não entender que na democracia qualquer um pode ser candidato, mas principalmente por não perceber a carência de representação política que aflige do cidadão comum ao sertanejo milionário”, disse o parlamentar.
O influenciador Pablo Marçal também reagiu ao anúncio do cantor sertanejo Gusttavo Lima. “Bem vindo a guerra”, disse o candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo em postagem no Instagram.
Marçal comentou o assunto em evento que promove em Orlando, nos Estados Unidos, nestas quinta e sexta-feira, 2 e 3 de janeiro, e compartilhou o comentário em vídeo.
“Aí, agora está todo mundo em choque. ‘Não, o Gusttavo Lima não dá conta. Ele não sei o quê, não entende nada’. Agora o povo está doidinho. O segredo é todo mundo falar mesmo”, comentou.
Leia também: Bolsonaro está preocupado com Gusttavo Lima?
“Sem safra de político antigo”
“Está sem safra de político antigo. Um está bloqueado, o outro vai morrer, o outro não sei o quê. É normal. Tem que mudar a safra, senão vai sobrar tudo na cara do gol, não pode ser tão fácil assim o negócio”, disse, em referência a Jair Bolsonaro, que está inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e Lula, que passou recentemente por cirurgia de emergência.
Segundo o influenciador, “a tribo política não está conseguindo se sustentar mais”. “A tribo que antes segurava o povo na rédea, a tribo religiosa”, comentou.
Marçal agitou a eleição municipal na capital paulista e quase conseguiu passar para o segundo turno. A eleição ficou marcada pela uma cadeirada que o influenciador levou de José Luiz Datena ao vivo, durante debate promovido pela TV Cultura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)