22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Ao final de uma entrevista coletiva em Ipatinga (MG) nesta sexta-feira (23), ao lado de Alexandre Kalil e Dilma Rousseff, Lula (foto) perguntou a um jornalista quais crimes Jair Bolsonaro, seu principal adversário na eleição deste ano, teria cometido...
Ao final de uma entrevista coletiva em Ipatinga (MG) nesta sexta-feira (23), ao lado de Alexandre Kalil e Dilma Rousseff, Lula (foto) perguntou a um jornalista quais crimes Jair Bolsonaro, seu principal adversário na eleição deste ano, teria cometido.
O petista havia sido questionado sobre uma eventual “anistia” ao atual presidente. “Outro dia eu fui num debate e não sei quem perguntou para mim se eu ia anistiar o Bolsonaro. Eu fiquei com vontade de perguntar pro jornalista: ‘Você sabe que crime que ele cometeu?”.
“Não vou tomar posse com espírito de vingança de ninguém”, prosseguiu Lula, como se a eleição já estivesse ganha. Ele disse ainda que “se inquieta muito” com Bolsonaro “transformar em sigilo de 100 anos qualquer coisa contra ele”.
‘Se tiver algum processo, que não será feito nunca pelo presidente, mas pela própria Justiça, posso te garantir que ele [Bolsonaro] terá a presunção de inocência que eu não tive”, completou o ex-presidente.
Clique abaixo para assistir ao vídeo.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos