Vídeo que Bolsonaro diz ter ‘vazado’ faz parte de documentário
Bolsonaro publicou neste sábado (13) no Twitter um vídeo no qual Gilberto Carvalho aparece falando a senadores petistas...
Bolsonaro publicou neste sábado (13) no Twitter um vídeo no qual Gilberto Carvalho aparece falando a senadores petistas. “Esse vídeo não vazou por acaso”, publicou o presidente.
– Esse vídeo não vazou por acaso. Nele nunca se viu tantas pessoas do mal, inimigas da democracia e liberdade, juntas. É O JOGO DO PODER. A vitimização do PT é uma das últimas cartas do Foro de São Paulo em Caracas/Venezuela (24 a 28/julho). pic.twitter.com/PiiuUv2GJg
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 13, 2019
Na verdade, a cena faz parte do documentário O Processo, dirigido por Maria Augusta Ramos. O longa estreou em fevereiro de 2018 e foi elogiado nos meios petistas.
O discurso de Carvalho foi gravado em agosto de 2016. Ele repete a ladainha de que o PT deveria ter investido em mais comunicação “com o povo”, e de que Dilma caiu por supostos “acertos”.
Também no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou que o trecho do documentário foi “pirateado” pelo presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)