Vídeo: mototaxista é atropelado, agredido e morre em Copacabana
O homem atropelou o mototaxista e, não contente, agrediu-o com o que aparenta ser uma pedra.
![Vídeo: mototaxista é atropelado, agredido e morre em Copacabana](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2024/06/Video-mototaxista-e-atropelado-agredido-e-morre-em-Copacabana-1024x640.webp)
O mototaxista Luiz Antônio Bastos Bispo, de 28 anos, foi brutalmente atropelado e agredido na manhã desta segunda-feira, 03, na Avenida Princesa Isabel, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Infelizmente, Luiz não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer ainda no local do acidente, deixando a comunidade local e seus familiares em profundo luto.
Tudo começou com uma discussão numa boate na Rua Belfort Roxo. Luiz e o motorista que o atropelou tiveram um desentendimento que infelizmente se estendeu para além das paredes do estabelecimento.
Após deixar o local, o mototaxista foi perseguido pelo motorista, que além de atropelá-lo, desferiu golpes com uma pedra e um capacete.
O agressor foi preso em flagrante.
Como ocorreu o ataque que levou a morte de Luiz Antônio?
A irmã da vítima, Valesca Bispo, em entrevista, relatou que após a saída da boate, Luiz foi seguido pelo agressor, que dirigia um Celta.
O homem atropelou o mototaxista e, não contente, agrediu-o com o que aparenta ser uma pedra.
“Luiz saiu da boate com os amigos na garupa da moto e ele (o motorista) entrou no carro, que era um Celta, foi atrás e atropelou o meu irmão. Depois, ele o apedrejou na cabeça e bateu com o capacete. O meu irmão foi assassinado”, disse“, disse Valesca, evidenciando a brutalidade do ocorrido.
Quem era o mototaxista atropelado e morte em plena Copacabana?
Residente na comunidade do Chapéu-Mangueira, Luiz era conhecido por seu trabalho como mototaxista na região.
Amigos e familiares o descrevem como um homem trabalhador e dedicado à família, que deixa dois filhos pequenos, um de cinco anos e outro de apenas seis meses.
Detalhes sobre a prisão do agressor
O autor das agressões foi capturado em flagrante por policiais do 19º BPM (Copacabana) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi processado por homicídio e tentativa de homicídio.
O sepultamento de Luiz está previsto para ocorrer às 11h desta terça-feira, 4, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.
Além de Luiz, o trágico evento também resultou em dois feridos, João Victor de Souza, de 23 anos, e Cauã de 19 anos, que foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Miguel Couto com ferimentos leves.
Ambos estão em estado estável, segundo os últimos relatórios médicos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)