VÍDEO – Deputado do PSC diz que será punido por Witzel por ter defendido Bolsonaro
O deputado bolsonarista Otoni de Paula, do Rio de Janeiro, foi informado de que não será mais vice-líder do PSC na Câmara...
O deputado bolsonarista Otoni de Paula, do Rio de Janeiro, foi informado de que não será mais vice-líder do PSC na Câmara — pelo sistema da Casa, ele ainda continua no posto.
A punição partiu de Wilson Witzel, também do PSC, depois que Otoni ocupou a tribuna para defender Jair Bolsonaro no caso Marielle Franco e sugerir que o governador pode ter “acochado” ou “ameaçado” o porteiro onde o hoje presidente da República morava à época do crime:
“Ninguém vai culpar porteiro. Se bobear, o porteiro votou até no Bolsonaro, gostava até do Bolsonaro. Sabe o que aconteceu? Alguém acochou o porteiro, alguém ameaçou. Não sei se foi o governador Wilson Witzel ou se foi alguém do PT. E nós vamos saber quem foi.”
Há pouco, Otoni escreveu nas redes sociais: “Porque sou um crítico do comportamento do governador Wilson Witzel, não sou mais vice-líder do PSC. Perco a liderança, mas não a consciência”.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)