Vice do Senado pede demissão de Pedro Parente
Primeiro vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) instou Michel Temer nesta quinta-feira a demitir Pedro Parente da presidência da Petrobras. "É insustentável a política de...
Primeiro vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) instou Michel Temer nesta quinta-feira a demitir Pedro Parente da presidência da Petrobras.
“É insustentável a política de fazer reajustes diários. Não há como ter previsibilidade, sobretudo num país continental como o Brasil”, afirmou Lima, em plenário.
“E, se o presidente da Petrobras insiste em manter essa política, que o presidente da República exerça a sua autoridade, se é que ainda tem alguma autoridade, e demita o presidente da Petrobras.”
Para o tucano, “a Petrobras não é maior do que o Brasil, nem tampouco os objetivos do presidente da companhia, Pedro Parente, são maiores do que os da Petrobras”.
“A arrogância com que o presidente da Petrobras trata o país não pode ser acatada. Não é possível, diante de um país que está derretendo como o nosso, achar que a posição técnica de um burocrata seja maior do que o interesse de todos nós.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)